Festa Prive o melhor site adulto de Ribeirão Preto e região!!!


Você sabia que existe um esporte que as atletas usam somente lingerie? Confiram!!!

15/08/2013 08:58

Suando a calcinha! LFL, a Lingerie Football League. É touchdown!

Esse povo não tem mesmo mais o que inventar. Acreditem, existe uma liga de futebol americano para mulheres, cujo uniforme é só de lingerie. Estou falando da LFL, a Lingerie Football League!

A liga foi criada em 2009, colocando mulheres só de lingerie e equipamentos como capacete, luvas, ombreiras, etc… A ideia surgiu do Lingerie Bowl, uma transmissão pay-per-view, alternativa ao comercial do famoso Super Bowl. Ou seja, não está gostando da Madonna cantando, se puder, mude o canal e assista várias meninas saradas se batendo, correndo e jogando futebol americano.

 

Esse é o esporte com maior ascensão de adeptos e fãs, nos últimos tempos, nos EUA. Em menos de 4 anos, a LFL foi oficializada e passou de intervalo alternativo ao evento mais assistido no planeta, para uma liga com calendário próprio e até reformulação de algumas regras. Virou esporte pra valer!
O único porém, que vale ressaltar aqui, é o fato das lingeries serem substituídas por roupas de performance. Mas não se preocupem, as barriguinhas saradas, coxas torneadas e peitinhos balançando continuarão na telinha.

É disso que o povo gosta! Mulheres suadas, gritando e arrancando a roupa uma da outra. Touchdown para LFL!

 

—————

Voltar